Danilo Gomes
...Se o nosso 'craque', o cara de mais inteligência do grupo, que tem uma qualidade de passe como poucos e que veste a camisa 10 (sem merecimento algum), não tivesse chutado como uma moça sem vontade na mão do goleiro. A visão dele era simplesmente essa:
E o camisa 10 conseguiu fazer essa proeza!
Na verdade com ele em campo jogamos com 10 e contamos com alguns lampejos de bom jogador, hora ou outra.
Não vejo a hora de anunciarem o Jadson logo e esse cone do Guilherme devolver a camisa 10 à quem realmente faz jus.
Ps: Sei que muitos já falaram sobre o Guilherme aqui, mas queria deixar essa imagem pra vocês verem o quanto é difícil fazer um gol assim!
VAZA Guilherme CONE!
VAI CORINTHIANS!
