Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o patético mg contrataria
eles sempre arrumam uns refugos
manda de graça essa tiriça pra lá

Em resposta ao tópico: "Contratação ruim 1."

Com o futebol que está jogando o Cristian não merece nem fazer parte do elenco.

Porem, devido ao seu alto salário fica difícil empresta-lo.

Considerando sua improdutividade em campo, nenhum time o emprestaria mesmo pagando só metade do salário.

É uma sinuca de bico, teremos de pagar salário de jogador de seleção por um de segunda divisão.

Que contratação ruim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X