Post de Dev no fórum "Notícias" do Meu Timão
Dev
SEGUNDA? Meu deus...sem palavras, para definir isso! Um dia feliz na minha vida quando trocar de presidente e venha alguém de outro grupo...
SEGUNDA? Meu deus...sem palavras, para definir isso! Um dia feliz na minha vida quando trocar de presidente e venha alguém de outro grupo...