Post de Felipe no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2017 às 22h51 Felipe Felipe Felipe Realmente. O menino evoluiu muito nos últimos anos. Estava jogando no nível do Uendel. Quem gostou gostei 2 Peterson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2017 às 22h44 Ai fico pensando... ... Como ainda pedem Moisés titular? !? !? ! Os dois são de nível médio pra alto, porém Arana seria o titular pra mim