Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Barbosa
Não vai não man, eles deixaram duas vagas abertas e o Jadson assina hoje mesmo
Em resposta ao tópico: "Pelo jeito ..."
Do jeito que a diretoria é relaxada o Jadson ficará fora do Paulistão mano que demora seloko isso é falta de comprometimento e responsabilidade a mano não da mais não quando é pra vender o time todo é um dia pra trazer o alguém (Bom) é uma a duas semanas a seloko pra mim o Jadson não vem para o Paulistão mesmo ele falando que quer vir!




