Esther Silva
Lembra nos primeiros jogos que a seleção estava uma tiriça, empatando de 0x0 contra timecos e tomando apavoro? Foi justamente depois desses dois jogos que o Tite estava por perto e ele pediu uns toques e a seleção tomou vergonha na cara e começou a deslanchar.
Se bem que os adversários do Brasil eram fraquíssimos. Essa olimpíada foi a mais cagada. Se a Alemanha tivesse trazido uns 3 craques da copa 2014 o Brasil não ia dar nem para o cheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Micale é muito burro!