Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2017 às 21h35 Caio Henrique O Romero e nem cristin consegue cara cara mais erra Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2017 às 21h05 No treino até Gustagol marca!