Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2017 às 03h55 Roger Silva Eu colocaria o Marquinhos Gabriel pela esquerda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Time Titular" 04/02/2017 às 01h14 4-1-4-1 Cássio Fágner-Pablo-Balbuena-Guilherme Arana Gabriel Jadson-Rodriguinho-Camacho-Marlone Léo Jabá(Carlinhos Ou Kazim)