Post de Walterli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2017 às 21h05 Walterli Castrisana Também acho mas parece que forças ocultas atuam lá pelo CT. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2017 às 21h00 Bons pontos. O Corinthians não deveria abrir mão, para o Paulistão, dos jogadores Pedrinho e Marquinhos, da base, que tem velocidade e jogam pelos lados.