Danilo Souza
Não dá! Isso é ilegal! Demitir todos é rasgar dinheiro com quebra de contratos... A única solução é a antecipação do término do contrato do treinador, entre todos os prejuisos, o menor!
Garanto à você, quem vai derrubar o Tite é a própria panela que ele montou, ou melhor, vai ser frito em sua própria panela!
em Bate-Papo da Torcida > Dr Osmar!