Post de Everton no fórum "Notícias" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2017 às 19h48 Everton Carlos Esta caindo na pilha deste noia Quem gostou gostei 2 Corinthianogilberto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Felipe melo" 05/02/2017 às 19h45 Nunca teve meu respeito e não vai ser agora que vai ter jogador lixo, roubado? N vejo a hra de ter o clássico contra as peppa