Post de Cleder no fórum "Notícias" do Meu Timão

Burro ou você corrupto, paga de dobrado, bem feito, o optaram pelo Bruno Paulo, porque não trouxerem oi pottker quando ele estava na Linense?

Agora fica pagando mico com esse time minúsculo dá ponte preta.

Em resposta ao tópico: "Pottker"

Aconteceu o óbvio. A Ponte relacionou ele para o jogo contra o Campinense pela Copa do Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X