Post de Cleder no fórum "Notícias" do Meu Timão
Cleder Maximo
Burro ou você corrupto, paga de dobrado, bem feito, o optaram pelo Bruno Paulo, porque não trouxerem oi pottker quando ele estava na Linense?
Agora fica pagando mico com esse time minúsculo dá ponte preta.



