Gustavo Silva
Exatamente 'Ano Passado' então já era, 2016 foi uma bagunça, então não adianta ficar cobrando em começo de temporada, ninguém monta time em 4 jogos meu caro, ficar pesando no que já passou é perda de temo, as coisa não acontecem pq nós queremos, 4 jogos não é tempo suficiente para ninguém para montar um time, está cheio de cara que só sabe criticar, mas quando está ganhando título está lá comemorando e sem falar nada mas é só começar alguns problemas que só sabem reclamar, espere o time adquirir ritmo de jogo e ter um entrosamento para depois avaliar, não é vídeo game onde você monta o time como quer, precisa entender isso
em Bate-Papo da Torcida > Ano novo, ataque continua o mesmo
