Post de Marli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2013 às 18h43 Marli Felizardo Se e titi continuar e não mudar seu jeito de jogar corre risco, i vai ser uma vergonha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que não temos que nos preocupar mesmo?olhem as tabelas e analisem." 30/09/2013 às 15h58 Tabela de 2007 Tabela de 2013 Eai? é ou não é para nos preocupar?