Post de Marli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se e titi continuar e não mudar seu jeito de jogar corre risco, i vai ser uma vergonha

Em resposta ao tópico: "Será que não temos que nos preocupar mesmo?olhem as tabelas e analisem."

Tabela de 2007

Corinthians em 2007 após 24ª rodada

Tabela de 2013

Corinthians em 2013 após 24ª rodada

Eai? é ou não é para nos preocupar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X