Jônnathas Carvalho
Essa questão de entrar com raça é da natureza dele, ainda mas agora que quer mostrar serviço. Só precisa visar mas a bola!
em Bate-Papo da Torcida > Vontade de jogar no Corinthians é isso aqui!
Em resposta ao tópico:
Gabriel tem algo a mais que o Ralf a saída de bola, espero que seja, ao menos do mesmo nível dele ou melhor, pra isso tem que ralar porquê o Ralf é monstro. Porém, o Gabriel tem um potencial muito grande, sangue corintiano.