Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Higor Serpa
Dá para notar a diferença da defesa do Timão em 2017. Tudo bem que é início e jogamos contra times considerados fracos. Mas em 4 jogos, tomamos apenas 1 gol, se fosse em 4 jogos de 2016, já teríamos tomado 5.
Espero que continue assim! Vamos Corinthians!








