Post de R no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2017 às 00h17 R R Mano, ce tá doidao haauauhasuhahahus Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2017 às 00h16 Se você acha que isso é bom acerta 1 e errar 20, vamos longe!