Post de Edson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edson Borges
Boa noite nação!
Mano, sem sombra de dúvidas a melhor Contratação do Timão foi o Gabriel, jogador seguro, excelente saída de bola o cara é muito bom. Fora ele queria destacar o Jô, tem demonstrado muito movimentação e empenho, este time muito me anima para este ano. #VaiCorinthians








