José Luiz
Ele já deve ter uma oferta melhor do que tinha com o Corinthians, essa deve ser a melhor maneira que ele achou, para não precisar cumprir a palavra, ou você acha que ele é um santinho que esta honrando seu contrato, mesmo prejudicando seus interesses, São Pottker, infelizmente isso não existe mais no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:
Nem tinha que estar triste ou preocupado, ele é funcionário contratado pela Ponte Preta, nós não, mas ele tem que respeitar e dar satisfações à Ponte Preta.
Já li uns xaropes aqui dizendo que ele não tinha que jogar, simular contusão e o cacete... Sério, é esse tipo de jogador que querem no Corinthians? Querem um cara que pense no clube pelo qual ele vai jogar daqui 3 meses em vez de pensar no clube que, pelo menos por enquanto, é quem paga seu salário? Imagina o Carlinhos receber uma sondagem e não jogar pelo Corinthians enquanto ainda tem contrato porque quer ir para o Barcelona, cada uma, viu...