Post de Ana no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2017 às 13h52 Ana Novelli Eu tiraria o Giovanni e colocaria o Camacho... Aí o time ia fica redondinho... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "posse de bola" 09/02/2017 às 09h37 Voltamos a ficar mais tempo com a bola, isso é animador, significa que estamos no caminho certo. Falta ajustar ataque, mas acho que a entrada do Jadson vai tranquilizar um pouco mais. Estou gostando do Carille.