Post de Ana no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu tiraria o Giovanni e colocaria o Camacho... Aí o time ia fica redondinho...

Em resposta ao tópico: "posse de bola"

Voltamos a ficar mais tempo com a bola, isso é animador, significa que estamos no caminho certo. Falta ajustar ataque, mas acho que a entrada do Jadson vai tranquilizar um pouco mais. Estou gostando do Carille.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X