José Luiz
Não uma suposição, é uma dedução, e ele disse sim que estava tudo acertado com o Corinthians, e o seu empresario disse que ele viria para o Corinthians somente apos o Paulistão, e é logico que na verdade os empréstimos de Lucca e Yago faziam parte do negócio, o que a diretoria do Corinthians vai negar pra não assumir que confiou e dançou mais uma vez, pois pagar salário de dois jogadores do Corinthians para jogar na Ponte e não ter nada em troca é muito ´mico (uma diretoria burra de um lado e uma turma de espertalhões do outro).
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:
Além do mais, nós não sabemos, mas talvez ele até tenha dito pras diretorias, vida que segue, que o Potkker seja feliz aonde quer que vá jogar e que o Corinthians continue a ser gigante e que voltemos a nos orgulhar de alguma contratação, porque ultimamente tá difícil. Vai Corinthians!