Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá Alex! Também acredito no melhor, o não já temos então vamos em busca do sim, para que ficar tirando a casca da ferida?, só pelo prazer de não querer a sua cicatrização, por que remoer, se vou pagar o mesmo preço, em ter bons pensamentos? Portando ao meu ver e sentir, a energia deve ser sempre positiva, faz muito bem para quem sente e para quem a recebe. Parabéns Alex! O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Em resposta ao tópico: "Setembro Negro Acabou!"

Finalmente acabou esse mês tenebroso na vida do Corinthians, o ciclo se iniciou em um 4x0 a favor e terminou em um 0x4 contra.

Acabou a zica!

A partir de quarta o Corinthians volta a ser Corinthians!

Faltam 5 jogos pra conquista da Copa do Brasil!

Chega de choradeira que isso aqui está parecendo o muro das lamentações!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X