Adriano Sccp
Se for bom ele vai jogar de qualquer jeito, não tem essa que a vinda de um jogador vai fazer o cara não jogar.
Só acho loucura pagar to do aquele valor por um jogador sem nome
em Bate-Papo da Torcida > Não peçam o Pottker!
Em resposta ao tópico:
Pottker chorou? Sim, Eu fiquei comovido? Sim, mas primeiro penso na situação do Carlinhos, faz pouco dia que ele rebeceu a notícia que iria ter sua chance, muito em razão da desistência da negociação com pottker, provavelmente ele sentiu uma das maiores felicidades de sua vida, e imagina se o Corinthians retoma a negociação? A cabeça do moleque ira ficar bem na bad, pois pelo que eu entendi do Carille, para o nosso treinador é um ou é outro.