Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera já deixo claro que esse tópico não é cornetando ninguém!

Precisamos de um cara na vaga de Marlone, é um bom jogador(CALMA Não me xinga agora, vou explicar o meu pensamento) Precisamos de uma atacante mais regular, eficiente e driblador pra fazer dupla com Jô, Sou fã demais da história do Marlone! Não é nada contra ele! Mas pelo menos nesses últimos jogos vem muito apagado, errando passes bobos, enfim..

E precisamos de um zagueiro líder no lugar do Balbuena, que é bom zagueiro! Mas precisamos de um Chicão, Gil, um com esse perfil! Acho o Balbuena um pouco limitado e se perde as vezes.

Cássio

Fagner - (Zagueiro líder) - Pablo - Moises(Arana)

Gabriel

Jadson - Rodriguinho - Maycon(F. Bastos, Camacho) - 'Atacante Driblador'

Jô(Carlinhos)

Vai dizer que esse time não brigaria por tudo? Ia ficar um time muito rápido! E seguro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X