Post de Junio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Fevereiro de 2017 às 18h20 Junio Ribeiro Então o Corinthians deu Wendel e Guilherme pelo Nico Lopes Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Exclusivo: Corinthians ofereceu Guilherme para ter Nico López" 10/02/2017 às 16h19 Exclusivo: Corinthians ofereceu Guilherme para ter Nico López http://timaonet.com.br/n/15787 TimãoNet | Exclusivo: Timão ofereceu Guilherme para ter Nico López timaonet.com.br