Em resposta ao tópico: "Aquele que sim da um soquinho pra cima"
Quem aqui que entra no site mesmo já tendo visto todas as materias? Que quando pega o cel de manha olha o whats e MEU Timão logo cedo mesmo sabendo que não tem nada de novidade kkkkkk já virou rotina :-)