Post de Rinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2017 às 00h34 Rinaldo Santana Eu mencionei 4ª força entre OS GRANDES de SP. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2017 às 00h07 Discordo quanto a posição... Esta sendo bastante generoso... Para não dizer Clubista até! KKKKKKKKK Estamos muito... Mas muito longe de ainda ser a quarta força... Tem times bem mais ajustados que o nosso!