x

Post de William no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bate o pé pede uns 5 milhões de euros e vende! Temos o Guilherme Romão da base é um ótimo lateral e seria muito bom para ele e o Timão que ele ficasse na reserva do Arana, garoto tem futuro e o dinheiro do Moisés ajudaria com um reforço de expressão para ajudar o MagicJadson!

Mais é Claro nosso presidente é o Banana de Andrade isso nunca vai acontecer...

em Mercado da bola > CSKA aumenta proposta por Moisés e pressiona o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Clube russo oferece 3 milhões de euros e corre para tentar fechar a contratação de lateral-esquerdo do Corinthians

O CSKA não desistiu da contratação de Moisés. O Blog Ora Bolas apurou que o clube russo subiu para 3 milhões de euros (R$ 10 milhões) a proposta pelo lateral-esquerdo do Corinthians. A oferta de 2,5 milhões de euros (R$ 8,3 milhões) enviada em janeiro não agradou.

Inicialmente, o Timão não tem interesse em negociar o jogador de 21 anos por menos de 4 milhões de euros (R$ 13,3 milhões). O problema, no entanto, é que o vínculo do camisa 6 acaba no fim de dezembro - pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho.

Os russos têm até o próximo dia 24 (data final da janela de transferências no país) para fechar acordo com o novo titular da lateral esquerda alvinegra. O clube do Parque São Jorge é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: http://www.goal.com/br/news/15062/ora-bolas-por-bruno-andrade/2017/02/11/32561732/ora-bolas-cska-aumenta-proposta-por-mois%C3%A9s-e-pressiona-o?ICID=HP_BN_1 Ora Bolas: CSKA aumenta proposta por Moisés e pressiona o Corinthians | Goal.com Ora Bolas: CSKA aumenta proposta por Moisés e pressiona o Corinthians | Goal.com ?Clube russo oferece 3 milhões de euros e corre para tentar fechar a contratação de lateral-esquerdo do Corinthians goal.com

https://twitter.com/brunoandrd Bruno Andrade (@brunoandrd) | Twitter The latest Tweets from Bruno Andrade (@brunoandrd). Jornalista lusobrasileiro (https://t.co/lVnZ8sMudJ & https://t.co/C1wKbENt6B), apreciador do Bairro Alto... twitter.com twitter.com

Responder ao post do William

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 6 segundos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 segundos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Criado há 18 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Criado há 25 segundos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 25 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 31 segundos por João Vitor dos Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Raphael Braga Salvioli

    9respostas

    acessar o tópico