Post de Andrey no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2017 às 11h13 Andrey Coffani Se você gostou de 2007, fique satisfeito. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/02/2017 às 23h36 2007 é um belo exemplo