Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Normal amigo, jaja alguém invade o CT bate em uns jogadores e tudo volta ao normal.

Começo de temporada esse fórum e sempre assim!

Em resposta ao tópico: "O Corinthians perdeu seu coração!"

Tenhos apenas 21 anos, mas desde pivete o Corinthians era temido pela sua torcida, pois sempre fazia o time jogar. Mas e hoje? Cadê os torcedores? Só existem quando o time ganha, como assim? Pra mim isso não é ser torcedor! #CORINTHIANSSEMPRE

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X