Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Gomes
Normal amigo, jaja alguém invade o CT bate em uns jogadores e tudo volta ao normal.
Começo de temporada esse fórum e sempre assim!
Normal amigo, jaja alguém invade o CT bate em uns jogadores e tudo volta ao normal.
Começo de temporada esse fórum e sempre assim!