Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Luis
Não cair no brasileiro. Dos 11 times chamados grandes do Brasileiro estamos melhores só que o Vasco. E ainda tem vitória, ponte, Curitiba, que podem dar uma complicada.
Em resposta ao tópico: "Perspectiva do Nosso Time esse ano."
Pessoal, sem modismo, vim aqui saber a opinião de vocês a respeito do nosso time.
Qual o nível de preocupação de vocês, quanto ao nosso time nas competições.
Baseado em outras competições, vocês acham que estamos muito longe dos rivais que estão fazendo boas contratações, ou não?
Sem xingamentos, apenas críticas construtivas e a real opinião de vocês.




