Post de Luizinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4-1-4-1 não da!

Será que o Carille não percebe que essa formação não funciona com os jogadores atuais?
Não temos poder ofensivo dessa forma, a bola bate no Jô e volta ..
M.Gabriel, G.Augusto abertos pelas laterais não estão rendeno, até mesmo o Marlone não vem fazendo boas partidas (mas gosto do futebol dele).
Montei uma equipe que na minha opinião funcionaria, tem que ter alguém do lado do Jô temos que jogar com 2 atacantes, faltaria um atacante de 'peso' lá na frente ainda ...
Qual seria sua escalação ideal?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X