Cavanha ...
Carlinhos infelizmente não pode jogar o paulista, que é o torneio que mais importa no momento, pois deixa o time pronto para o resto dá temporada, e outra, o Carlinhos jogou mal a vida toda, e arrebentou na Copinha...
Prefiro o Jabá que arrebentou a vida toda e jogou mal o sub 20...
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Leo Jaba ou Romero
Em resposta ao tópico:
Acho que não utilizar nossa base e sempre colocar esse Romero no 2 tempo é um desserviço que o Carille está fazendo, algum ser humano poderia dizer a ele que vamos apoiar sempre, mas faça a coisa certa! Carlinhos e o Léo Jaba são infinitamente melhores que esse Paraguaio!
