x

Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille tewrá muito trabalho.

em Bate-Papo da Torcida > A morte daquele esquema que nos deu tantas alegrias

Em resposta ao tópico:

Assunto discutido por várias vezes aqui no fórum, mas se pararmos para pensar, o 4-1-4-1 morreu depois do desmanche que tivemos no final de 2015. Tudo bem que o time ainda fez algumas boas partidas sob o comando do Tite, mas ainda assim não foram suficientes para que o time nos “enchesse os olhos”.

De fato, as reposições não foram bem feitas, talvez pela dificuldade em encontrar um novo Renato Augusto ou um novo Jadson ou um Ralf e até mesmo o velho Elias, que depois da recusa que recebeu de ir para a China, nunca mais foi o mesmo. Naquele time, nós não sentíamos tanto a falta dos gols perdidos pelo Vagner Love, por que o do quarteto citado acima, um certo trio sempre dava conta.

Hoje, temos Marquinhos Gabriel que cisca, cisca e não sai do lugar. É muito lento para jogar pela direita e sempre que puxa para o meio, os seus chutes são bloqueados. Nessas horas é que sentimos a falta daquele Malcon, que não tinha essa habilidade de cortar para o meio e chutar, mas que era muito rápido nas jogadas de profundidade.

Hoje, não temos mais aquele Renato Augusto, que defendia e atacava com muita propriedade. O Marlone não tem esse poder todo de reação.

O Jadson de antigamente ainda não sabemos se é o mesmo de agora, mas se for pelo menos 70% daquele Jadson, já está bom demais. Melhor assim do que aturar este Guilherme.

As duas últimas peças do meio de campo já melhoram um pouco a situação desse time, pois o Rodriguinho mesmo não sendo aquele velho e voluntarioso Elias, é pelo menos raçudo e não desiste de uma jogada. Além de aparecer muito bem na área.

E o Ralf hoje tem com a sua ex camisa 5, um Gabriel raçudo e brigador.

Dessa forma, o Carille precisa rever este esquema pois não temos mais as mesmas peças do passado e com isto, as faltas de gols dos nossos camisas 9 farão muita falta, como já estão fazendo.

O elenco não é horroroso, isso é fato. Mas que com este esquema não teremos sucesso, isso também é fato.

Responder ao post da Sandra

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 14 minutos por Leonardo Cesar

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra. Boa noite

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henri

    Se a safiel der certo no Corinthians, viramos o maior clube da América do sul

    Última resposta há 35 minutos por Henri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Cenas de uma festa na casa do usuário Roblox Neto

    Criado há 40 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 45 minutos por Lucas ¨

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 47 minutos por Rafael Pereira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 50 minutos por Nelson 77

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 56 minutos por Lucas ¨

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 60 minutos por Sammyr Abdala

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henri

    Corinthians pode ser tetracampeão mundial com duas Libertadores..

    Última resposta há 1 hora por Haniel Sousa

    3respostas

    acessar o tópico