Francisco Damasceno
Exatamente André. É inadmissível o que vemos no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Base de empresários
Em citação ao post:
Se considerar que o menino chega ao clube aos 15 anos, a maioria chega antes, tem salário, a maioria já vem com a praga do empresário então tem luvas, alimentação, profissionais que cuidam desse atleta... Isso pra todos os jogadores de várias categorias para que 1 chegue no profissional, se torne importante e conquiste títulos ou seja vendido por um bom valor. Se o menino sai com 19 anos, sem conquistar título e sem você ter o passe pode passar o cadeado na base, trancar e jogar a chave fora porque é só prejuízo.
