Post de Jonh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2017 às 10h53 Jonh Maia Ele consegue piorar estando melhor fisicamente. Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2017 às 20h19 A cada jogo esse Felipe Bastos está jogando pior.