Post de jadielson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2017 às 12h12 Jadielson Sousa É só liberar Guilherme, Cristian, Vilson e pronto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/02/2017 às 23h15 Contra! Vai tirar espaços dos caras da base.