Venha fazer parte da KTO
x

Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão

Olha, desculpa a sinceridade, mas de jeito nenhum podemos cogitar ficar no comodismo. Se já estamos desde jeito, por meio de protestos diretos e indiretos e mesmo assim as coisas pouco mudam, imagina se não ficássemos assim. Eles ganham o dinheiro deles é assim como qualquer profissional, devem ser analisados para o entendimento do merecimento de tanto dinheiro, e essa grana sai da gente(torcida) fonte de audiência e que mantém essa profissão como entretenimento. Nossa gestão é uma merda, desculpa as palavras, e se tivéssemos no comodismo, acho eu que nem existiria essa história de impeachment. E digo mais, devemos apoiar?, claro que sim, assim como devemos criticar quando necessário.

em Off topic > Seria melhor fechar o fórum por um tempo

Em resposta ao tópico:

Oie Torcida Fiel, eu to um pouco (MUITA) sumida aqui do MT porque minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo (acordo às 8:00, me arrumo, almoço e já saio de casa, só volto às 20:30 e exausta) então eu entro aqui de vez em quando pelo celular (tanto que tenho 197 notificações que não consigo visualizar) MAS uma coisa que me entristece e MUITO é chegar aqui no fórum e ver a torcida falando mal do time e elogiando os rivais, é ver que os Antis dominaram o site e que a mídia conseguiu manipular vocês.

Eu sou novinha, tenho 15 anos e pude ver um dos anos mais gloriosos da história do Corinthians (2012), pude ver Ronaldo Fenômeno vestir o manto mas também vi o time na série B, e apesar de pequena eu fui a um dos jogos aqui na 'minha' cidade (Barueri). Eu não entendia que não era um momento bom para o time, eu vi o meu pai e a minha mãe tristes quando o time caiu pra série B e eu lembro que eu perguntei porque eles estavam tristes e eles falaram que foi porque o Corinthians 'perdeu', lembro também que respondi assim que não era para eles ficarem tristes porque era o Corinthians e logo ganharia de novo e que sempre seria assim, como minha mãe sempre me ensinou 'CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS'.

Durante os anos, eu vi o Corinthiano deixar de ser 'SOFREDOR', vi também deixarem de ser MALOQUEIROS' e agora eu estou vendo deixarem de ser 'CORINTHIANOS'.

A cada dia que entro no Fórum do MT me da uma tristeza profunda por ver que nos tornamos tão modinha quanto a torcida do São Paulo.

Por isso eu sinto que existe a necessidade do Fórum do MT fechar por um tempo indeterminado, até os Antis irem embora e os verdadeiros Corinthianos voltarem.

Obrogada Amigos, Boa Noite

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luana

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 16/02/2017 às 07:47

Eu não estou falando pra apoiar a diretoria mas sim o time. Já tivemos times piores e o que importava não era os jogadores em campo mas sim o CORINTHIANS. Você pode muito bem apoiar o time e protestar contra a diretoria. São setores separados apesar de interligados. É como uma escola. Você pode estar sempre indo na sala de aula mas não necessariamente na Secretaria que administra a escola. É isso que eu to falando. O pessoal aqyi do fórum falar que a diretoria é ruim e que temos que protestar contra é bom, se preocupa com o futuro do clube mas vir aqui pra falar que fulano que o Palmeiras contratrou é melhor que ciclano do Corinthians, que tal pessoa do São Paulo é melhor que do Corinthians, que tal coisa do Santos é melhor que o do Corinthians, putz! Isso aqui é fórum do Corinthians! Não das peppas, dos bambis ou das sardinhas. Você acha eles melhores? Ok então, se quiser vai torcer pra eles.

O Corinthians tinha um lema que muitos não lembram 'O Corinthiano não vive de títulos, vive de Corinthians'.

Depois da 'Era Tite' você não vê mais isso. Você vê 'Corinthiano' falando que vai cair, mas não vai lá no estádio apoiar e nem no PSJ protestar contra a diretoria. Você vê Corinthiano falando mal do Romero mas o Marlone que também não tá jogando nada não é criticado. Você vê Corinthiano falando mal do Carille sem deixar que ele trabalhe.

O Carille NÃO VAI arriscar mais porque se ele arriscar e não der certo, o time perder a torcida vai pedir pra ele sair e falar que o Ceni é melhor. A torcida tá muito modinha. A gente depende das TOs pra cantar. Olha só como está, entende?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marco Magnago

    Coronado 2 milhões

    Última resposta há 3 segundos por Fatner

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yuri Andrade

    Cássio nas Copas e no Carlos Miguel no Brasileirão!

    Última resposta há 5 segundos por Fatner

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Ferreira

    Chico Garcia: Carlos Miguel irá deixar o Corinthians na próxima janela de transferência

    Última resposta há 5 segundos por GONZALO LOPEZ

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Raphael Sarmento

    Um nome pouco comentado, mas que merece ser cobrado!

    Última resposta há 11 segundos por Corinthians

    115respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    O que Custa o Antonio Oliveira fazer um revezamento no GOL entre Cássio e Carlos Miguel?

    Última resposta há 27 segundos por GONZALO LOPEZ

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pipoca Nazare

    São Jorge, rogai por nós!

    Criado em 42 segundos por Pipoca Nazare

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Dia 23 de abril é dia de Jorge!

    Última resposta há 44 segundos por Philippe Dutra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Otavio

    Como fazer esse time jogar bola:

    Última resposta há 52 segundos por Luis Otavio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Macedo

    Vocês tem esse sentimento?

    Última resposta há 1 minuto por Fatner

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nelson Costa

    A ordem da CBF é não deixar nossas meninas ganharem

    Última resposta há 1 minuto por Irineu Ferreira Junior

    17respostas

    acessar o tópico