Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, contra o Palmeiras é jogo pra ter 40 mil na Arena, na boa

Não podemos perder novamente pra eles, seria muito feio

Precisamos lotar e fazer eles tremerem... Fazer nossos jogadores jogarem ligados e no apoio da torcida

E seria também pra calar quem fica falando de publico baixo...

Sei que é muito difícil levar 40 mil numa quarta feira

Mas vamos aos motivos para o torcedor ir:

- Jogo é contra o Palmeiras

- Precisamos ganhar de qualquer jeito

- Jadson poderá estrear

É jogo pra ter mosaico, etc

Logo logo eu garanto o ingresso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X