Post de ARI no fórum "Notícias" do Meu Timão

Há tempo para acabar de ser organizar, por enquanto é incognita, não dá pra saber o que será. O Brusque, é um time dedicado, esforçado, mas só o Timão pra perder esse jogo, com todo o respeito.

Em resposta ao tópico: "Comfirmado"

Brusque x Corinthians na próxima fase da Copa do Brasil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X