Post de ARI no fórum "Notícias" do Meu Timão
Ari Silva
Há tempo para acabar de ser organizar, por enquanto é incognita, não dá pra saber o que será. O Brusque, é um time dedicado, esforçado, mas só o Timão pra perder esse jogo, com todo o respeito.
Há tempo para acabar de ser organizar, por enquanto é incognita, não dá pra saber o que será. O Brusque, é um time dedicado, esforçado, mas só o Timão pra perder esse jogo, com todo o respeito.