Post de josé no fórum "Off topic" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2017 às 21h52 José Alexandre Se fosse nós, é assim mesmo Quem gostou gostei 1 Kauê Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ganhar assim é fácil" 16/02/2017 às 21h23 Ganhar com um gol legítimo do São Bernardo anulado, e um pênalti mal marcado ao seu favor, que na verdade foi falta, é fácil! Se fosse o Corinthians a imprensa já estaria caindo matando, certeza.