Post de josé no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se fosse nós, é assim mesmo

Em resposta ao tópico: "ganhar assim é fácil"

Ganhar com um gol legítimo do São Bernardo anulado, e um pênalti mal marcado ao seu favor, que na verdade foi falta, é fácil! Se fosse o Corinthians a imprensa já estaria caindo matando, certeza.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X