x

Post de Fabiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se viesse o Valdívia no pacote seria legal. Senão, vai ser mais um beia boca isolado na frente.

em Mercado da bola > Nico López el Timon

Em resposta ao tópico:

Nico López el Timon

Fomos pegos de surpresa com os rumores de que o Corinthians sonda uma possível troca com o Internacional para contar com o atacante uruguaio Nico López. O camisa 7 colorado, carrasco do Corinthians na Libertadores do ano passado, ainda não convenceu desde que debutou no futebol brasileiro. Caiu para a Série B com o Inter e cada vez recebe menos oportunidades com Antônio Carlos Zago. Porém, fato é que Nico López já mostrou ser bom de bola quando defendeu o Nacional-URU, portanto, seria absurdo afirmar que ele não se trata de um bom atacante. Quem sabe uma troca de ares poderia fazer com que Nico decolasse no Brasil?

O que anima ainda mais o torcedor corintiano, se pensarmos em um futuro negócio, é o interesse dos dirigentes colorados por Marquinhos Gabriel e Guilherme, atletas que já perderam e credibilidade no Timão. Nas atuais circunstâncias e devido às últimas apresentações em campo da dupla, o Corinthians já sairia ganhando só de não contar mais com os dois. Com a chegada de Nico López, a troca se tornaria excelente! E vale lembrar que uma possível troca entre Corinthians e Inter não seria novidade nessa temporada. O clube gaúcho faz investidas por atletas alvinegros, e não é de hoje. Quem não se lembra da proposta de Anderson por Guilherme ou Camacho? Ou a enda de Uendel para lá também. Bom, diferentemente daquela ocasião, agora quem pode sair ganhando é o Coringão.

A chegada do uruguaio seria muito boa para fortalecer o ataque alvinegro e tirar o comodismo da titularidade de Jô, que ainda não convence a todos. Hoje, o Corinthians figura entre os ataques que menos amedrontam os adversários. Nico López, que atualmente anda desacreditado, pode recuperar sua boa forma e novamente figurar entre os grandes nomes que atuam no Brasil no setor ofensivo.

Por nós, a troca já está aprovada. Nico será bem-vindo e Marquinhos Gabriel e Guilherme não deixarão saudade alguma. E para você, torcedor? Seria uma boa? Queremos saber sua opinião.

Responder ao post do Fabiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 11 minutos por João Paulo

    76respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 14 minutos por Welder Thiago

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 23 minutos por José Oliveira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Goleiro da Jordânia

    Última resposta há 26 minutos por José Oliveira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 27 minutos por José Oliveira

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Gamarra. Boa noite

    Última resposta há 27 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henri

    Se a safiel der certo no Corinthians, viramos o maior clube da América do sul

    Última resposta há 28 minutos por Henri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 35 minutos por Henri

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 43 minutos por Lucas ¨

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Vamos desmascarar a SAFIEL

    Última resposta há 47 minutos por Leonardo Cesar

    6respostas

    acessar o tópico