Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2017 às 13h11 Gabriel Willian M.G só se fosse por empréstimo, ele joga bem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marquinhos Gabriel e Guilherme" 17/02/2017 às 12h00 Ambos estão indo para o inter. A negociação está avançando. Jogadores de nível série b para um time de série b. Dois lixos.