Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Henrique
É o futebol brasileiro amigo...
Em resposta ao tópico: "Qual o problema de vocês?"
Três partidas do paulista. TRÊS. Por que meter tanta pressão no time? To vendo gente falando que se o Carille perder para o Palmeiras ele tem que cair! Vocês querem que o Corinthians volte a ser a piada que troca de técnico a cada três meses igual antes de 2008? Vamos apoiar o time e o técnico pelo amor de Deus galera.




