Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o futebol brasileiro amigo...

Em resposta ao tópico: "Qual o problema de vocês?"

Três partidas do paulista. TRÊS. Por que meter tanta pressão no time? To vendo gente falando que se o Carille perder para o Palmeiras ele tem que cair! Vocês querem que o Corinthians volte a ser a piada que troca de técnico a cada três meses igual antes de 2008? Vamos apoiar o time e o técnico pelo amor de Deus galera.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X