Lucas Issa
Como um cara que nunca foi titular no Corinthians conseguiu perder o 'status de titular'? Kkkkkk ele perdeu o que nunca teve? Não entendi essa logica ai não... Kk
em Bate-Papo da Torcida > Maycon perdeu status de titular indo pra Sub-20
Em resposta ao tópico:
Se tem alguém que a torcida clamava aqui era o Maycon. Cara arrebentou na Ponte. Todos criticaram o empréstimo.
Era visto como substituto natural do Elias e combina com o esquema atual, diferentemente do Felipe Bastos.
Agora o cara volta, o Arana já assumiu titularidade. E esqueceram do Maycon.
Torcida fala de Camacho. Critica Felipe Bastos. Mas acabou o clamor pelo Maycon titular. Se tivesse iniciado o ano, por pressão seria titular.
Por mim, titular já. Vai Corinthians