Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Rocha
Eu trocaria o Marlone pelo Maycon e avançaria o Camacho pra auxiliar o Rodriguinho na criação para facilitar o trabalho de Leo Jaba e Kazim!Deixaria o Romero para o segundo tempo e o Marlone infelizmente está abaixo!



