Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time esta ótimo o que falta é atacantes de peso tipo 3 caras foda!

Ai já era

Em resposta ao tópico: "Elenco fraco?"

Boa noite. Acompanhando o jogo do nosso Corinthians hoje pude perceber uma coisa, nosso elenco não é fraco, muito pelo contrário, é mal aproveitado, escalado. Camacho está muito bem tecnicamente e não pode ser banco do Bastos, que quando entra deixa o time muito defensivo, sem saída de bola. Gabriel mostrou que sozinho pode proteger e muito bem a nossa defesa. São Paulo que é considerado melhor que a gente pelos 'grandes' jornalistas empatou em casa com o Mirassol, Santos perdeu, Palmeiras que foi muito babado pela mídia ainda não mostrou seu verdadeiro poder em campo. Acredito que podemos sim vencer o clássico na quarta, mas desde que o Carille continue escalando quem realmente estiver bem e com fome de bola.

OBS: Jabá é jovem e tem muito fôlego, precisa de mais oportunidades pois mostrou que pode jogar no meio dos marmanjos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X