Post de W.J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2013 às 12h56 W.j Ele poderia voltar, e o Corinthians dispensar o Ibson e o Maldonado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ramirez de volta?" 17/09/2013 às 20h23 Galera, a diretoria da Ponte está na encrenca com o Ramirez e o empréstimo dele termina agora em dezembro. Vocês acham que vale a pena a volta dele? Ramírez ou Ibson e Maldonado? Fico com o Cachito!