Post de Hiei no fórum "Notícias" do Meu Timão

E se o banana vai, irá ou conseguirá reverter que por vontade acorde de vez e devolva o SCCP ao seu devido lugar de onde tirou...

Em citação ao post:

Só sei de uma coisa e não quero nem saber, só me interessa que o SCCP esteja bem com ou sem impeachment, e que esse banana por vontade própria acorde por boa vontade e coloque o SCCP no seu devido lugar...

Pior que tá, não pode ficar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X