Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estranho eu entrei no site e os blocos disponíveis eram poucos. Bem eu entrei de madrugada de terça, pode ser que de repente em massa muitos compraram.

Ou pode ser que como eu não sou FT os blocos disponíveis para mim até o momento são esses, sei lá. Vamos aguardar.

Em citação ao post:

https://www.meutimao.com.br/noticia/240224/arena-corinthians-deve-receber-derbi-mais-esvaziado-de-sua-historia Arena Corinthians deve receber Dérbi mais esvaziado de sua história A Arena Corinthians convive com ao menos um problema neste início de temporada: o baixo público nas arquibancadas em jogos do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X